ADMINISTRATIVO RH PAYROLL

ADMINISTRATIVO RH PAYROLL

Ref.ª UALI SAL 031 23

Lisboa

Descrição

Processamento salarial com base em vários Acordos de Empresa;
Controlo de rubricas fixas e variáveis / revisões salariais, fecho de contas;
Controlo e registo de absentismo;
Controlo de férias.

Perfil Pretendido

Habilitações ao nível do 12º ano escolaridade ou equivalente oficial (reconhecido pelo Ministério da Edução Português);
Conhecimentos informáticos, especificamente em Excel;
Domínio da língua inglesa falado e escrito;
Experiência profissional pelo menos 1 ano em Gestão Administrativa ou Payroll;
Experiência de contato com cliente para esclarecimentos de RH;
Conhecimento em SAP RH;
Capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
Forte capacidade de comunicação verbal e escrita;
Boa capacidade de organização e planeamento;
Elevado grau de integridade e princípios éticos na relação com os colegas;
Capacidade de trabalho sob pressão;
Autonomia e flexibilidade;
Atitude colaborativa com outras áreas de interação;
Capacidade de iniciativa (proatividade).

Condições

Perfil com experiência comprovada na área (mínimo de um ano).

Horário

De segunda a sexta feira, das 9h00 às 17h30.

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