Description
No Lost & Found terá a importante missão de ajudar os passageiros a resolver com eficácia as suas preocupações (paradeiro e/ou extravio da sua bagagem) e orientar o passageiro com assertividade e empatia;
Verificação e identificação de passageiros e bagagem (check-in);
Encontrar a solução mais adequada a cada caso;
Encaminhamento de irregularidades relativas ao trânsito de passageiros e bagagens.
Profile Requested
Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
Imagem cuidada e excelente apresentação;
Fluência em inglês (obrigatório);
Experiência e/ou formação na função (preferencial);
Experiência em Gestão de Reclamações e Conflito (preferencial);
Perfil assertivo e orientado para a resolução de problemas;
Resistência ao stress.
Conditions
Condições salariais compatíveis com a função;
Forte possibilidade de integração na equipa;
Reconhecimento internacional com elevadas perspetivas de carreira no mundo da aviação;
Possibilidade de trabalhar num ambiente, onde todos os dias, farás a diferença.
Schedule
Horários rotativos.