Description
Disponibilizar a informação necessária sobre a clínica e os tratamentos aos pacientes e agendar consultas;
Abrir o processo clínico dos pacientes e anotar corretamente os dados, com especial atenção no que se refere à Lei de Proteção de Dados Pessoais;
Emitir a fatura correspondente ao pagamento realizado pelos pacientes;
Realizar a faturação em bloco;
Verificar se os códigos, tarifas e descontos estão corretamente atribuídos, em colaboração com a Coordenadora de Atendimento ao paciente;
Atender a central telefónica da Clínica e passar as chamadas para a extensão correspondente;
Atender qualquer queixa ou reclamação dos pacientes.
Profile Requested
Experiência em funções semelhantes;
Habilitações ao nível do 12º ano de escolaridade;
Bons conhecimentos de inglês;
Orientação para o paciente;
Organização e capacidade de decisão.
Conditions
Contrato de trabalho diretamente com o cliente, com duração inicial de 12 meses e com vista a efetividade;
Estabilidade, possibilidade de progressão numa empresa internacional, líder no seu setor;
Vencimento compatível com a função;
Formação contínua.
Schedule
Horário de trabalho por turnos: das 7h30 até às 14h30 | das 12h às 19h | das 14h30 às 21h.