Description
Executar as tarefas atribuídas de acordo com a prioridade atribuída ou indicação do Help Desk;
Reparar os equipamentos de acordo com as boas práticas de manutenção;
Reportar não conformidades ao nível dos equipamentos e serviços;
Efetuar o registo das intervenções com o detalhe necessário ao nível de material aplicado, tempos e relatório de intervenção;
Garantir o registo em sistema informático do consumo dos materiais aplicados nas intervenções;
Identificar desvios no stock da viatura dos materiais indicados em sistema informático e também reais.
Profile Requested
Formação técnico-profissional na área da eletromecânica ou eletrónica;
Conhecimentos de mecânica, hidráulica, eletricidade, pneumática e eletrónica;
Forte apetência para a qualidade do serviço prestado ao cliente;
Carta de condução;
Disponibilidade para deslocações a nível nacional.
Conditions
Contrato direto com empresa cliente, pertencente a um grupo empresarial de grande prestígio;
Equipa dinâmica e ambiente inovador;
Formação e valorização profissional contínua;
Diversas regalias em vigor na empresa;
Vencimento de acordo com a experiência.
Schedule
Flexibilidade de horários.