Descrição
Apoio no estabelecimento de processos de comunicação dentro da organização, entre a gestão e a parte operacional;
Apoio no controlo de obras e analisar oportunidades de melhoria;
Executar o levantamento de necessidades;
Apoio no controlo das reparações, garantindo a eficácia na execução;
Elaborar orçamentos e apresentar aos clientes;
Controlar a execução da manutenção de equipamentos;
Identificar e propor sugestões de melhoria garantindo a produtividade;
Efetuar ações de cross-selling junto dos clientes.
Perfil Pretendido
Experiência prévia mínima de 3 anos;
Habilitações literárias ao nível de ensino superior - engenharia eletrotécnica;
Resiliência;
Capacidade de trabalhar sob pressão;
Disponibilidade horária e de deslocações;
Conhecimentos de office na ótica de utilizador;
Inglês falado e escrito corretamente;
Carta de condução.
Condições
Contrato com a empresa cliente;
Vencimento base + Subsídio de alimentação;
Telemóvel e portátil para uso profissional.