Descrição
Manter um pipeline de todos os leads para relatar, prever e gerenciar a campanha com precisão;
Atingir metas de vendas;
Venda cruzada em todo o portfólio de eventos;
Reserva e organização de reuniões com clientes em eventos;
Estabelecer e manter um nível de conhecimento do mercado/cliente que possa ser utilizado para auxiliar no planejamento e suporte de eventos presentes e futuros.
Perfil Pretendido
Experiência em vendas;
Fluente / nativo em inglês;
Proatividade no desenvolvimento de ideias;
Entusiasmo, motivação, confiança e ser diligente;
Capacidade de comunicação;
Ter experiência em vendas B2B e conhecimento dos mercados financeiros e de investimento são uma mais valia.
Condições
Contrato de trabalho direto com cliente;
Salário competitivo com bónus;
Trabalhar numa equipa motivada e bem-sucedida;
Benefícios como seguro de saúde, descontos e vales, entre outros;
Possibilidade de regime híbrido.
Horário
Segunda a sexta, das 9h às 18h.